DEAAI: ADOLESCENTE É APREENDIDO

Adolescente acusado de cometer ato infracional assemelhado ao crime de homicídio é apreendido na zona leste

Policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI, em Porto Velho, cumpriram no dia 02/05/2012, um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos, acusado de ser o autor do ato infracional assemelhado ao crime de homicídio da vítima Cristian Rumeniger Santos Silva, 15 anos, fato ocorrido no dia 23/01/2012.

As delegadas da DEAAI, Dra. Juracy Henrique de Souza e Alessandra Paraguassú Gomes relatam que o adolescente foi encontrado em janeiro, morto com dois tiros, sendo um na nuca e outro na cabeça nas proximidades da rua Tijuca, bairro Mariana, e que após intensa investigação foi descoberto que o autor dos disparos foi outro adolescente de 16 anos, a motivação foi por desavenças com drogas, sendo que a vítima era usuário de drogas e o suposto infrator assassinou o adolescente Cristian, mais pessoas estão envolvidas e a investigação segue em curso.

De acordo com as delegadas o adolescente está apreendido na Casa do Adolescente Provisório,ficando até 45 dias para audiência, estando à disposição do Juiz da Infância e Juventude, Dr. Marcelo Tramontini, se for condenado poderá ficar até três anos na Casa do Adolescente Sentenciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *