DELEGADO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO

Câmara de Vereadores de Ariquemes presta homenagem ao delegado de Polícia Civil Eliseu Muller de Siqueira.

Nesta segunda-feira (24/02/14) a Câmara de Vereadores de Ariquemes/RO prestou homenagens a alguns cidadãos, funcionários públicos e empresários daquele município. A sessão solene foi realizada no plenário da Câmara dos Vereadores.

O presidente do legislativo municipal, Alex Redano, disse, durante a solenidade, que esta é apenas uma homenagem de reconhecimento pelos serviços prestados por pessoas que fizeram de suas funções públicas, privadas ou em entidades assistenciais um sacerdócio.

A Polícia Civil foi homenageada através da indicação de Moção de Aplauso ao delegado e atual Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), Eliseu Muller de Siqueira, o qual desempenhou suas funções naquele município nos anos de 1993 a 2007.

Texto: Cláudia Batista
Foto: ASCOM/PC/RO