SÃO FRANCISCO: PC E PM RECUPERAM OBJETOS

Polícias Civil e Militar de São Francisco recuperam objetos furtados de estabelecimento comercial em menos de 24 horas e indiciam suspeitos.

Na madrugada de quinta-feira (03/04) a loja Rafaela Variedades foi furtada. Incontinenti, ao tomar conhecimentos dos fatos, uma equipe da Polícia Civil conjuntamente com uma equipe da Polícia Militar, do município de São Francisco do Guaporé/RO, iniciaram as diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos.

A dona da loja informou aos policiais que no dia anterior ao furto dois rapazes e uma moça estiveram em sua loja experimentando alguns produtos e os mesmos fizeram muitos questionamentos a cerca da segurança do comércio, o que causou preocupação à proprietária.

Através de alguns levantamentos feitos, algumas horas depois do delito, as equipes da PC e PM chegaram à uma residência onde estavam os suspeitos com os objetos furtados naquele estabelecimento comercial, além de outros objetos de procedência ilícita.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia e entregues à autoridade policial para as providências necessárias, onde os menores após prestarem esclarecimentos foram entregues ao Conselho Tutelar e o maior foi indiciado pelo crime de furto qualificado e corrupção de menores.

Foto: DP São Francisco
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *