VILHENA: PC COM APOIO DA PM PRENDE HOMICIDA

Polícia Civil de Vilhena elucida homicídio e com apoio da PM prende suposto homicida.

Na noite de sexta-feira (04/04) ocorreu um homicídio em um “fumódromo”, local onde os dependentes químicos compartilham a droga em grupos, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO.

Naquela noite, Rodrigo Alves Costa, conhecido por “Carniça”, foi supostamente esfaqueado, na altura do coração, por Vanderson O.S., vulgo “Cachorro Louco”, vindo a morrer no local. A briga foi motivada por desacertos do mundo do crime.

Uma equipe de policiais da Delegacia de Vilhena iniciou as diligências tão logo foi informada dos fatos, descobrindo que “Cachorro Louco” estava escondido na casa de parentes.

A Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar para abordar o suspeito na referida residência. No local, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante de Homicídio. O suspeito já responde pelo mesmo crime em outra comarca de Rondônia.

O acusado foi indiciado pela autoridade policial e após os procedimentos legais foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Marcelo Silva
Foto: DP de Vilhena
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: