JI-PARANÁ: PC APREENDE 44 KG DE MACONHA

Polícia Civil de Ji-Paraná apreende 44 quilos de maconha e prende três acusados de Tráfico de Drogas.

Na madrugada desta quarta-feira (07/05) a Polícia Civil de Ji-Paraná apreendeu 44 quilos de uma substância aparentando ser maconha e prendeu em flagrante os nacionais David Paulo L.A., 33 anos, Zaíra M., 22 anos e Graziely E.C.26 anos.

Uma equipe de policiais comandada pelo delegado Cristiano Matos investigava há alguns meses a ação dos suspeitos acima mencionados. Através das diligências efetuadas descobriu-se que na madrugada de quarta-feira as duas mulheres desembarcariam na Rodoviária daquele município.

Ocasião em que a equipe montou campana no local e aguardou a chegada das mesmas. Por volta das 3h50min. Zaíra e Graziely desembarcaram do ônibus e seguiram num veículo Gol, em companhia de David, que as esperava.

Então, os policiais seguiram o veículo e, em momento oportuno deram voz de parada a David, que conduzia o carro. Os três foram revistados e nada foi encontrada, mas ao realizarem o Gol, a equipe encontrou três malas de viagem e dentro das mesmas havia 41 tabletes de entorpecente, totalizando 44 quilos de maconha.

Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à 2ª DP, sendo entregues à autoridade policial para realização do flagrante. A droga vinha do Mato Grosso do Sul. Após os procedimentos legais os suspeitos foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Foto: Delegacia de Ji-Paraná
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: