DECCV: PC PRENDE SUPOSTO HOMICIDA

Delegacia de Homicídio prende suposto homicida.

Na manhã desta segunda-feira (12/05) a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio de Porto Velho/RO, cumpriu um mandado de prisão em desfavor do nacional Diocley S.M., 18 anos, acusado de homicídio.

No domingo (20/04) numa quadra de esportes localizada na Rua Petrolina, bairro Marcos Freire, a vítima Anderson de Oliveira, 17 anos, foi alvejada a tiros, vindo a óbito. Uma equipe daquela Especializada esteve no local e levantou que um rapaz de bicicleta se aproximou, sacou um revólver calibre 38 atirando contra a vítima e evadindo-se do local em seguida.

Segundo apurou-se, o suspeito foi identificado como sendo Diocley. Diante dos indícios de autoria o delegado José Marcos de Farias representou pela prisão cautelar do acusado, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e cumprida nesta segunda-feira.

O delegado José Marcos agradece a ajuda da população que tem ligado passando informações sobre os crimes ocorridos nesta capital, além de auxiliarem na localização dos supostos criminosos. A Polícia Civil solicita aos cidadãos que continuem denunciando através dos números 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) ou 3216-8821/2315-8810 (Delegacia de Homicídio).

Foto: Delegacia de Homicídio
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: