GUAJARÁ-MIRIM: PC RECUPERA MOTOS

Polícia Civil de Guajará-Mirim recupera motos que haviam sido roubadas em Porto Velho.

Na manhã de domingo (25/05) a Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO recuperou uma XRE 300, placa NCX 4155, cor vinho e uma Biz, placa NBN 8737, cor grafite, que haviam sido roubadas no dia anterior em Porto Velho. Os policiais prenderam em flagrante Diones C.V., 18 anos e apreenderam dois menores em conflito com a lei.

Uma equipe de policiais daquele município realizavam diligências pelo bairro Caetano quando observaram as referidas motos estacionadas em frente a um Hotel. Ato contínuo consultaram as placas dos veículos e constataram tratar-se de produto de roubo ocorrido em Porto Velho.

Imediatamente se deslocaram à recepção do Hotel, onde os funcionários conduziram a equipe ao apartamento onde estavam as pessoas que haviam chegado com as referidas motocicletas. Os mesmos confessaram que estavam com os veículos.

Diante dos fatos, Diones recebeu voz de prisão e os menores voz de apreensão. Em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia e entregues à autoridade policial para realização do flagrante.

Foto: 1ª DP Guajará-Mirim
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: