GUAJARÁ: PC FRUSTA AÇÃO DE ASSALTANTES

Polícia Civil de Guajará-Mirim prende suspeitos de tentaram furtar agência do Banco do Brasil

Uma equipe de policiais civis de Guajará-Mirim obtiveram a informação de que, provavelmente, haveria um assalto em uma agência bancária daquele município. Incontinenti, iniciaram diligências visando impedir tal ação.

Na madrugada do dia 28 de maio do corrente ano, a equipe flagrou 04 (quatro) indivíduos pulando o muro da agência do Banco do Brasil, os quais estavam com alguns objetos nas mãos e se dirigiam em direção a um veículo GOL, de cor vermelha, que estava estacionado ao lado do Banco.

Os suspeitos ao perceberem a presença dos policiais no local começaram a atirar em direção aos mesmos, que revidaram à injusta agressão. Ato contínuo dois dos elementos conseguiram fugir no veículo e os outros dois fugiram pulando muros, sendo que um deles foi capturado logo em seguida.

Este foi identificado como sendo Rafael M.S., 20 anos. Os acusados que fugiram no GOL foram perseguidos pelos policiais civis, os quais solicitaram apoio da Polícia Militar.

Quando os supostos infratores que estavam no GOL avistaram uma viatura da PM, os mesmos abandonaram o veículo e adentraram a mata fechada. Neste momento a PM encontrou alguns objetos abandonados pelos criminosos, sendo 01 cilindro de gás, 02 maçaricos e uma mangueira.

A equipe da PC adentrou a mata e logrou êxito em capturar os dois supostos membros da quadrilha, que foram identificados como Edson dos S.S., 18 anos e Elisman Estevo B.S., 30 anos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia e frangranteados pela autoridade policial pelos crimes de tentativa de furto, homicídio tentado e formação de quadrilha. Após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública, onde ficarão à disposição da Justiça.

Foto: DP Guajará-Mirim
Fonte: ASCOM/PC/RO