DENARC APREENDE 150 KG DE MACONHA

Polícia Civil, através do Denarc, apreende 150 kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (26/06) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho/RO, prendeu em flagrante Suelter P.A., 29 anos e Priscila F.M., 21 anos acusados de tráfico de drogas.

Policiais daquele departamento investigavam o envolvimento de Suelter com o tráfico de drogas interestadual, e na manhã desta quinta-feira (26) receberam uma denúncia anônima dando conta de que o mesmo estaria trazendo uma quantidade expressiva de drogas do Mato Grosso do Sul em um caminhão. Ainda segundo o informe, Priscila, por sua vez, estaria aguardando um carregamento de entorpecentes nesta capital.

Incontinenti a equipe começou a investigar o caso e logrou êxito em identificar o veículo que estaria transportando a droga. Em seguida, deslocaram-se ao município de Candeias do Jamari, onde ficariam aguardando a passagem do veículo.

Por volta de meio dia o caminhão passou por Candeias e seguiu até o posto Carga Pesada, onde permaneceu até as 18 horas. Naquele momento Priscila aproximou-se do caminhoneiro (Suelter), e minutos depois deixaram o local e seguiram ao bairro Nacional, sendo de longe seguidos pelos policiais.

Ao chegarem numa chácara localizada naquele bairro os agentes avistaram Suelter entregando uma caixa a Priscila, momento em que foram abordados. Em posse de Priscila foi encontrada uma caixa de papelão contendo 77 tabletes de uma substância aparentando ser maconha, e dentro do caminhão foram localizadas outras duas caixas, que continham em seu interior 129 tabletes de maconha. Totalizando, assim, 206 tabletes, que pesaram, aproximadamente, 150 quilos de maconha.

Ato contínuo foi dada voz de prisão aos suspeitos, e os mesmos foram conduzidos ao Denarc e entregues ao delegado Daniel Braga Batista para realização do flagrante. Através do interrogatório constatou-se que a droga seria encaminhada na manhã seguinte (27) ao estado do Acre.

Suelter e Priscila foram indiciados por tráfico interestadual de drogas e após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Foto: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *