NOVA MUTUM: PC PRENDE SUPOSTO LATROCIDA

Delegacia de Nova Mutum prende suposto latrocida em Campo Grande/MS e esclarece crime em menos de um mês

Há menos de um mês José Luiz Pereira foi vítima de Latrocínio (roubo combinado com a morte da vítima). Na ocasião os suspeitos levaram um Fiat Strada Adventure, ano 2007, cor preta, o qual pertencia ao vizinho da vítima e estava na posse desta.

Logo que a ocorrência do desaparecimento de José Luiz foi registrada, os policiais iniciaram as diligências no intuito de esclarecer os fatos.  Após uma semana de investigações o suspeito Elaudisson C.S., vulgo “Barba” foi preso por força de mandado de prisão.  Inicialmente ele foi indiciado por homicídio, pois não se tinha a informação de subtração patrimonial, o que veio a se constatar no curso das investigações.

Interrogado pelo delegado Hudson Fabiano da Costa, o referido indivíduo acabou por confessar que contratou o nacional Rafael P.M., 19 anos, para matar José  Luiz.  O motivo alegado seria vingança por dívida, o que não condiz com as provas dos autos, segundo as quais o assassinato foi praticado para o roubo do Fiat Strada.

Com indícios suficientes de autoria, o delegado Hudson Fabiano representou pela prisão preventiva de Rafael, que foi de pronto deferida pelo Judiciário. Com o mandado em mãos, o delegado e dois agentes, todos da delegacia de Nova Mutum, deslocaram-se a Campo Grande/MS, onde levantaram  encontrar-se o suspeito.  Com efeito, lograram êxito em prendê-lo naquela Capital na quarta-feira (02/07).

Conduzido à Delegacia de Nova Mutum, Rafael confessou que participou do crime.  Descreveu que o assassinato foi efetuado com  requintes de crueldade.  Após os procedimentos legais de indiciamento, o suspeito foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Delegacia de Nova Mutum
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *