1ª DP: PC ESCLARECE ROUBO EM JOALHERIA

Polícia Civil, através da 1ª DP, esclarece roubo ocorrido há uma semana em Relojoalheria de Porto Velho e indicia suspeito

Na terça-feira (19/08) dois elementos entraram em uma Relojoaria, localizada no centro de Porto Velho/RO, e anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam armados e levaram do local cerca de R$ 15.000,00 em relógios da marca Thecnos.

Durante o roubo, foram surpreendidos por um policial que estava à paisana, momento em que saíram correndo do local disparando alguns tiros na rua e tomando rumo ignorado.  Os assaltantes abandonaram em frente à loja uma motocicleta, que foi apreendida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Imediatamente após o conhecimento dos fatos uma equipe de policiais daquela delegacia iniciou as diligências no intuito de esclarecer e identificar os suspeitos. Segundo apurou-se o nacional Túlio César Ferreira Dias, 26 anos, foi identificado como sendo um dos suspeitos do referido assalto. Ele já cumpre pena por outros crimes e no dia em que praticou o roubo estava recebendo benefício de sete dias concedido pelo Judiciário.

Há indícios de que Túlio tenha praticado outros assaltos com a referida motocicleta, os quais a partir de agora serão elucidados. Diante dos fatos o suspeito foi indiciado por roubo qualificado. As investigações prosseguem e em breve os outros suspeitos serão indiciados e presos.

A Polícia Civil informa à população que esta relojoaria já foi assaltada três vezes e em todas as ocasiões os suspeitos foram identificados e presos. A foto de Túlio está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros crimes. Qualquer informação poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *