VILHENA: PC REALIZA OPERAÇÃO

Polícia Civil de Vilhena realiza operação e prende em flagrante quatro suspeitos, sendo um por porte ilegal de arma e o três por tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira (05/09) a Polícia Civil de Vilhena prendeu em flagrante os nacionais Pedro Henrique L.S., 19 anos, por porte ilegal de arma e José Roberto S., 22 anos, Tiago M.S., 22 anos, Ivonete S., 34 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais da 1ª Delegacia daquele município receberam uma denúncia dando conta de que um homem estaria vindo de Porto Velho/RO com destino a Vilhena, numa empresa de ônibus interestadual, e com o mesmo haveria uma arma de fogo.

Em momento oportuno os investigadores se deslocaram ao pátio do Posto Cinta Larga, naquele município, onde deram voz de parada ao referido ônibus. No momento da abordagem observaram um rapaz com as características do suspeito e ao revistá-lo encontraram uma arma tipo pistola 940, calibre .40, com número de série raspada e 4 munições intactas.

Diante dos fatos Pedro Henrique recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, sendo apresentado à autoridade policial para realização do flagrante.

Ainda nesta sexta-feira (05) os policiais daquela delegacia flagraram um rapaz com todas as características de ser um viciado saindo de dentro de uma determinada residência. Incontinenti abordaram o suspeito, que confessou ter comprado droga na referida casa.

Diante dos fatos a equipe se dirigiu à residência e com autorização dos donos realizou uma busca, logrando êxito em encontrar 2,5 kg de maconha no quintal, além de uma certa quantia de pasta base de cocaína e outros objetos que caracterizavam a mercancia de entorpecentes.

Momento em que os suspeitos José Roberto, Tiago e Ivonete receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para realização do flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *