5ª DP: PC PRENDE 3 SUSPEITOS DE TRÁFICO

Polícia Civil, através da 5ª DP, prendem 3 suspeitos por tráfico de drogas e apreendem 4 menores infratores

Nesta quarta-feira (19/11) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Porto Velho prendeu em flagrante os nacionais Alan B.S., 23 anos, Francisco S., 20 anos e Maicon C.S., 18 anos acusados de tráfico de drogas e aliciamento de menores, além de terem apreendido quatro menores acusados por ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas.

Uma equipe de policiais da 5ª DP recebeu uma denúncia anônima dando conta de que havia um grupo de pessoas em um apartamento localizado em uns prédios abandonados na Rua Andréia com Vieira Caúla, no bairro Cuniã, Zona Leste desta Capital.

Incontinenti, os policiais se dirigiram ao local para verificar as informações. Chegando ao referido apartamento se depararam com os sete conduzidos, sendo três homens adultos e quatro meninas adolescentes.

Durante revista encontraram e apreenderam porções de cocaína, maconha, várias parangas de cocaína, chips, celulares, R$ 174,00 (cento e setenta e quatro reais) em cédulas de pequeno valor, um notebook, um leva-eu e cartões de banco.

Diante dos fatos todos foram conduzidos à Central de Flagrantes e apresentados à autoridade policial. A foto dos maiores está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.