URUPÁ: PC PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO

Polícia Civil de Urupá prende acusados de tráficos de drogas

Na tarde de sábado (22/11) um policial civil de Urupá/RO estava em deslocamento para o município de Ouro Preto do Oeste/RO quando avistou, no entroncamento da BR 364 com a RO 473, dois elementos em uma motocicleta, os quais estavam em atitude suspeita.

Ao perceber que ambos eram conhecidos dos policiais de Urupá resolveu abordá-los. Durante revista pessoal encontrou com os mesmos 100 gramas de cocaína (tipo crack). Os mesmos disseram estar vindo de Ji-Paraná com destino a Urupá e confessaram que a droga pertencia a eles.

Os acusados foram identificados como Elivelton de Souza, 19 anos e Fernando Calixto da Rocha, 23 anos, ambos são suspeitos de comandar um ponto de venda de drogas na cidade de Urupá, além de terem várias passagens pela polícia.  Fernando já foi condenado pela prática de tráfico de drogas e Elivelton é mencionado como infrator em diversas ocorrências policiais.

Diante dos fatos foi solicitado apoio e após a chegada da equipe policial ao local os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Ouro Preto do Oeste, sendo apresentados ao delegado Júlio César de Souza Ferreira, que os indiciou por tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme a Lei 11.343/06.

Ante o exposto, após os procedimentos legais os indigitados foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça. A foto dos mesmos está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre Elivelton e Fernando poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *