PC DOA KITS DE HIGIENE ÀS DETENTAS DE PVH

Direção Geral de Polícia Civil doa kits de higiene ao Presídio Feminino de Porto Velho

Na manhã desta segunda-feira (22/12) a Direção Geral de Polícia Civil entregou, aproximadamente, 120 (cento e vinte) “Kits de Higiene” à Penitenciária Estadual Feminina de Porto Velho/RO.

Na ocasião o Delegado Geral, Pedro Mancebo juntamente com as delegadas  Juracy Henrique de Souza Aguiar e Edna Mara de Souza entregaram os “Kits de Higiene” à Diretora de Segurança, Auricélia Golveia Caetano, da referida penitenciária.

Juntamente com os Kits as detentas receberam uma mensagem escrita com os seguintes dizeres:

A Polícia Civil de Rondônia deseja a você um Feliz Natal e um próspero Ano Novo

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

O Natal é um dia festivo e esperamos que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você sinta mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade onde quer que estejas.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Temos agora a chance de refletir e a oportunidade de traçar novos caminhos em nossas vidas. Escolha o melhor caminho e seja muito feliz e abençoada por nosso Deus.

A família Polícia Civil deseja a vocês um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança para que possas renascer, florescer e viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!”

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *