ARIQUEMES: PC PRENDE HOMICIDA

Polícia Civil de Ariquemes cumpre mandado de prisão contra suposto homicida de Caroline Lindemberg

Na manhã desta terça-feira (24/03) uma equipe de policiais da 1ª Delegacia de Ariquemes/RO cumpriu o mandado de prisão em desfavor do nacional Januário Felipe Neto, vulgo “Tico”, 42 anos, acusado do homicídio de Caroline Lindemberg.

O crime ocorreu em 04 de julho de 2009. O corpo da vítima foi encontrado por populares no Jardim Paraná, Linha C-65, próximo ao aeroporto. Logo após conhecimento dos fatos uma equipe da 1ª DP daquele município iniciou as diligências no intuito de identificar e prender o suspeito.

Após levantamentos de indícios contra Januário a autoridade policial representou pela prisão do mesmo, que foi cumprida em 07 (sete) de julho de 2009. O suspeito ficou preso por 240 dias, mas foi solto em 2010 por meio de Habeas Corpus e respondia o processo em liberdade.

O indigitado foi condenado a 16 anos de reclusão pelo homicídio de Caroline e novo mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, sendo cumprido na manhã desta terça-feira (23), na 10ª Rua, Setor 6, pela Polícia Civil.

Fonte: ASCOM/PC/RO