ARIQUEMES: PC PRENDE MAIS UM PEDÓFILO

Polícia Civil de Ariquemes prende pedófilo em flagrante

A Polícia Civil de Ariquemes, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu na manhã de sexta-feira (27/03) um homem acusado de pedofilia.

O suspeito era vizinho da vítima. Naquela manhã (27) uma testemunha chegou ao delegado Rodrigo Camargo, na DEAM, pedindo ajuda, pois viu o vizinho e a vítima com as vestimentas abaixadas, na residência do mesmo.

Incontinenti o delegado juntamente com uma equipe de policiais se dirigiram ao local informado pela testemunha, onde ao chegarem prenderam em flagrante o indigitado de 55 anos.

Diante dos fatos o pedófilo foi conduzido à DEAM e durante o interrogatório confessou o crime. A vítima prestou depoimento confirmando o delito. O suspeito foi indiciado por estupro a vulnerável, conforme o artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro.

Após toda ação da polícia a vítima agradeceu ao delegado por estar livre das mãos do homem que a molestava. O delegado Rodrigo Camargo se emocionou com a gratidão daquela criança e informou que essas são as primeiras de muitas prisões que estão por acontecer.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *