CACOAL E VILHENA: PC/PM/PRF EM AÇÃO

Polícias Civil e Militar de Cacoal com apoio da PC, PM e PRF de Vilhena apreendem 16 quilos de maconha

Uma menor de 17 anos foi apreendida em um ônibus interestadual, na tarde desta terça-feira (31/03), por ato infracional assemelhado ao crime de tráfico de drogas, no Posto da PRF de Vilhena/RO, na ocasião foi encontrado em poder da mesma 15,980 quilos de maconha.

As Polícias Civil e Militar de Cacoal investigavam sobre transportes de drogas para Rondônia quando obtiveram a informação de que uma pessoa, que viria de Cuiabá, estaria transportando certa quantidade de drogas para este estado, e que passaria por Vilhena na terça-feira (31).

As informações foram repassadas às Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal de Vilhena, que aguardaram a chegada do ônibus vindo de Cuiabá com destino a Porto Velho. Após a chegada do mesmo naquele Posto e durante revista a droga foi encontrada dentro de uma mochila e uma sacola, onde continha 17 tabletes de maconha.

Diante dos fatos a menor foi apreendida e encaminhada juntamente com o entorpecente à sede da Superintendência da Polícia Federal, por tratar-se de tráfico interestadual de drogas, para a realização do flagrante.

A menor informou que comprou a droga no Paraguai e a mesma seria distribuída em ‘Bocas de fumo’ de Rondônia. A menina é reincidente, pois já foi apreendida pelo mesmo ato infracional em 2014.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *