DENARC: PC PRENDE TRAFICANTES

Polícia Civil, através do Denarc, prende supostos traficantes em Porto Velho e apreende quase de 5 kg de cocaína

Na manhã desta segunda-feira (13/07) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), de Porto Velho/RO, prendeu em flagrante os nacionais Célio da C.P., vulgo “Coroa”, 40 anos e Ivanildo B.S., alcunha “Coelho”, 44 anos, acusados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Há alguns meses a equipe daquele Departamento vinha investigando o envolvimento de Célio com o narcotráfico nesta capital. Durante as diligências, constatou-se que o suspeito trazia drogas de Guajará-Mirim e distribuía para traficantes de médio porte em Porto Velho.

Chegou ao conhecimento dos policiais que Célio teria chegado de Guajará-Mirim, no sábado (11/07), de onde trouxe certa quantia de entorpecente. Diante dos fatos a equipe passou a monitorá-lo.

Na segunda-feira (13/07), em momento oportuno, Célio e Ivanildo foram abordados na Rua Telma, próximo à Avenida Calama, Bairro Aponiã. Durante revista pessoal foi encontrado e apreendido com Célio 830 gramas de cocaína e com Ivanildo a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Célio confessou que entregaria a droga à Ivanildo e receberia o dinheiro apreendido pela mesma, informou, ainda, que havia mais drogas na casa de seu sobrinho, localizada na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Jardim Santana.

Incontinenti a equipe dirigiu-se ao endereço informado, logrando êxito em apreender 4,215 kg de cocaína. Também foram apreendidos 3 (três) celulares, um carro e uma motocicleta.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Denarc para realização do flagrante. Em seguida seguiram para o presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *