Porto Velho: Polícia Civil cumpre cinco novos mandados de prisão

Nesta terça e quarta-feira, 08 e 09.03, a Polícia Civil cumpriu cinco novos mandados de prisão, através da Polinter.

Foram presos, Adão Fernandes Ribeiro, Eugênio Oliveira, Italo Pereira de Amorim, Edvaldo Façanha Ferreira e Antônio Lima Filho.

Adão foi preso por mandado expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos e de Execução de penas e Medidas Alternativas de Foz do Iguaçu/PR.

Eugênio foi recolhido em cumprimento à medida protetiva de urgência, cujo mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Porto Velho.

Enquanto isso, Italo, Edvaldo e Antônio foram presos por força de mandado de prisão expedido pelo 2º Juizado da Infância e Juventude de Porto Velho.

Marcações: