DGPC encaminha projetos de aperfeiçoamento do Disque Denúncia e Funrespol

Em reunião na última semana, o Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, recebeu em seu gabinete o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Dr Renato Eduardo de Souza, juntamente com o Escrivão de Polícia Eduardo Areias, que atua em Colorado do Oeste.

Na ocasião foram tratados de temas relativos à otimização do Disque Denúncia e da cobrança do Funrespol (Fundo Especial de Reequipamento Policial) através de programas que possam agilizar os procedimentos de cada setor.

Em relação ao Disque Denúncia, ao catalogar cada informação ela também comporá um banco de dados de acesso restrito e capaz de propiciar análise detalhada de cada fato ou contextual.

Por sua vez, no que tange ao Funrespol, a proposta é dar treinamento aos servidores responsáveis em cada cidade e instalar programa já usado em Colorado do Oeste, através do qual é possível verificar o fluxo de adimplentes e inadimplentes, bem como melhorar os resultados trazendo a base de dados de cada Prefeitura ou Junta Comercial.

O objetivo destas medidas é, através de uma reorganização interna, melhorar o desempenho de cada setor, destacando que o Funrespol responde por importante fonte de investimento e reaparelhamento da Polícia Civil.

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *