Polícia Civil apreende metralhadora usada para roubo de veículo na Capital

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio de agentes lotados no 1°DP realizou na última sexta-feira (19/05), a apreensão de uma metralhadora 900 com 23 munições e um carregador que foi utilizada por um grupo criminoso para roubar um veículo de luxo de um casal de empresários no início da semana passada. De acordo com informações policiais, o armamento de grosso calibre também era usada para ameaçar integrantes da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

Após o registro da ocorrência realizado na semana passada, a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação e, na última sexta-feira, a equipe do 1º DP identificou a residência onde o armamento estava escondido, localizada no bairro Pedrinhas, região Central de Porto Velho. Do grupo criminoso, três estão presos, sendo um o proprietário da metralhadora. os acusado afirmam serem membros do Comando Vermelho (CV).

Vale ressaltar que antes de serem presos, um dos envolvidos no roubo divulgou um vídeo nas redes sociais em que mostra a metralhadora e faz sérias ameaças contra integrantes da facção rival PCC. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *