Polícia Civil prende acusado por furtos na zona Sul de Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos policiais lotados no 4º DP, realizou a prisão do nacional Charlesson Ferreira de Queiroz, acusado de ter praticado vários furtos na zona Sul do município de Porto Velho. De acordo com informações policiais, o acusado utilizava chave falsa para abrir as fechaduras dos imóveis e, quando não conseguia, realizava o arrombamento. Durante a ação policial também foi realizado o cumprimento de busca e apreensão na residência do suspeito.

Charlesson Queiroz, utilizava uma motocicleta para se deslocar pela região citada acima, inclusive tendo atuado em condomínios fechados, burlando a fiscalização destes locais. O acusado também é suspeito de ter realizado furto na residência de um policial militar levando vários objetos e uma arma de fogo calibre PT 100 .40, além de várias munições. Charlesson foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional local onde aguarda a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *