POLÍCIA CIVIL prende internauta que ofendeu a instituição em rede social

Individuo posta mensagens ofensivas na página oficial do Facebook da Polícia Civil de Rondônia, chamando os policiais de “verme”. Em seguida é preso em São Francisco do Guaporé-RO.

 

A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé-RO, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (26/02/19), um jovem acusado de fazer comentários ofensivos na rede social da referida instituição.

O jovem, Felipe de Jesus Gonçalves, comentou: “não confio em nenhum verme”, ”prende eu DENARC” e etc. Ao ser analisada a rede social do infrator, foram observadas diversas postagens com armas de fogo.  

Diante do fato, o delegado Rondinelly Moreira Santos juntamente com a equipe de investigadores da Polícia Civil e a Polícia Militar localizaram imediatamente o supra citado.

O mesmo foi indagado a respeito da posse ilegal de arma, confessando a autoria dos comentários e informando que a arma de fogo estaria em sua residência. Assim, a equipe de policiais se deslocou até a residência do infrator e feitas as devidas buscas, foram encontrados: 01 (um) arma de fogo de fabricação caseira, calibre .22 e diversos apetrechos para preparo de munições.  

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé-RO para serem feitos os devidos procedimentos legais.

Fonte: ASSCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *