Polícia Civil apreende drogas e arma de fogo no bairro Marcos Freire em Porto Velho

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu na tarde de terça-feira (21/05), um revolver calibre 32 e várias porções de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Marcos Freira, na zona Leste de Porto Velho. No local, uma guarita foi construída com objetivo de monitorar a chegada da Polícia.

De acordo com informações policiais, após recebimento de denúncia sobre a comercialização de drogas, uma equipe do Departamento de Narcóticos realizou diligência no endereço citado acima e constatou a prática do crime de tráfico de drogas. Em momento oportuno, foi realizado abordagem resultando na apreensão de entorpecentes do tipo maconha e cocaína, rádio HT, 01 (uma) arma de fogo e a prisão de  Osvaldo M. O. e Diego A. S. Durante a ação policial houve reação por parte dos criminosos, mais foram contidos pela equipe policial. Vale ressaltar que os policiais civis contaram com o apoio da Polícia Militar nesta diligência.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagem: Arquivo PC