Polícia Civil prende integrante do PCC suspeito de praticar roubos de motocicletas

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), promoveu a prisão de uma pessoa integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) suspeito de ter praticado diversos furtos e roubos de motocicletas na região de Presidente Medici. A ação policial foi realizada na última sexta-feira(28/06).

Segundo o delegado da Polícia Civil, Henrique Mendonça, o acusado afirma ser membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).”O suspeito realizava sempre o mesmo modus operandi, subtraia motocicletas de mulheres que conduziam os veículos sozinhas no período noturno”, disse o delegado.

As investigações apontam ainda que o suspeito agia com o auxílio de um ‘comparsa’, que já se encontra preso por outro delito. A Polícia Civil solicita que as vítimas de roubo ainda não identificadas, que procurem a Delegacia de Polícia para realizarem o reconhecimento do suspeito dos crimes.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO com informações do site mixrondonia.

Imagem: Arquivo PC