Após investigações, Policiais Civis da Delegacia de Candeias do Jamari prendem Jackson Ferreira Alves Júnior, vulgo “JUNINHO”, autor de diversos roubos no município

Na data de terça-feira (14), agentes de polícia Civil lograram êxito em cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de JACKSON FERREIRA ALVES JÚNIOR, vulgo JUNINHO. O mesmo foi indiciado pela autoria de dois roubos, ocorridos no município de Candeias do Jamari, nos dias 25/01/2020 e 09/02/2020, ambos por volta das 20h.
Segundo investigações, JUNINHO e seu comparsa, ambos de arma em punho, se aproximaram das vítimas, anunciaram o roubo e subtraíram os aparelhos celulares.
As vítimas denunciaram o fato a Delegacia de Candeias de Jamari e os agentes de polícia identificaram o autor a partir das características narradas. Ele foi intimado, ocasião em que as vítimas o reconheceram como um dos autores do fato. Ele ainda é suspeito de um terceiro roubo, a um taxista no dia 10/04.
O Delegado Titular Cícero Cavalcante de Sousa representou pela prisão preventiva de JACKSON FERREIRA ALVES JÚNIOR, vulgo JUNINHO, sendo deferida pela juiza da 4ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho e cumprindo na data de ontem.
Após todos os procedimentos, JACKSON foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da justiça.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *