Pular para o conteúdo

Polícia Civil de Rondônia

PCRO DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO, APREENDE VEÍCULO UTILIZADO NO CRIME, ARMA DE FOGO E SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE EM BURITIS-RO.

  • ASCOM 


A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes com apoio do seu Núcleo de Inteligência e da 1ª Delegacia de Buritis, deflagrou mais uma operação em combate aos crimes contra vida na região do Vale do Jamari.

A operação ocorreu em resposta ao homicídio que vitimou Gleisson Santos de Jesus, fato ocorrido em novembro de 2021 em Ariquemes, próximo do pátio locado da PRF.

A ação policial resultou na prisão de dois homens suspeitos do assassinato.

O primeiro: J. F. F. foi preso quando fugia para Buritis, na companhia do sobrinho(que também estava foragido do albergue). Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e 11 munições intactas. O mesmo confessou que a finalidade da viagem era roubar uma moto naquele município.
Durante as buscas na residência de J. F. F. os policiais encontraram porções de drogas, apetrechos para o tráfico e vários objetos de procedência duvidosa.

O segundo suspeito do assassinato foi preso por policiais civis lotados em Buritis. R.S.F., estava em sua residência com o veículo utilizado no crime, um VW/Gol.

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessoria de Comunicação PCRO.