EXTREMA: PC APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES

Polícia Civil de Extrema cumpre mandado de busca em Nova Califórnia e apreende armas de fogo e munições.

Na última sexta-feira (24/01) a Polícia Civil de Extrema cumpriu um mandado de busca e apreensão em Nova Califórnia e apreendeu 3 (três) armas de fogo e munições.

Há alguns meses foi registrada na 9ª Delegacia de Porto Velho, localizada em Extrema, uma tentativa de homicídio. Na época os envolvidos foram ouvidos pelo delegado Talles Beiruth, mas o relato dos mesmos era muito contraditório, por isso ninguém foi indiciado e nem preso.

No prosseguimento das investigações foram colhidas novas provas com as quais a autoridade policial solicitou ao Judiciário mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos, que foi de pronto deferido.

Com o mandado em mãos o delegado Talles Beiruth e sua equipe se deslocaram a Nova Califórnia para cumprimento da medida cautelar.  Na residência a ser cumprido o mandado estava apenas o filho do suspeito, pois este estava trabalhando na zona rural.

Durante as buscas foram encontradas 3 (três) armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 20, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 357, além de munições dos respectivos calibres e luneta de mira telescópica.

O suspeito foi indiciado por posse ilegal de arma. Com relação à tentativa de homicídio, a autoridade policial encaminhou à Perícia Criminal as armas e munições para confronto balístico.

Texto: Cláudia Batista
Foto: Delegacia de Extrema
Fonte: ASCOM/PC/RO