Pular para o conteúdo

Polícia Civil de Rondônia

Delegacia Virtual

A Polícia Civil de Rondônia dispõe de um dos serviços mais modernos em sistemas de ocorrências policiais, trata-se da Delegacia Virtual.

Trata-se de um serviço gratuito de registro de ocorrências policiais online que possibilita ao cidadão maior de 18 anos fazer de casa ou de qualquer lugar em que haja serviços disponíveis de internet o seu registro de ocorrência, ou seja, a comunicação à polícia de algum fato delituoso ou não, como por exemplo o extravio ou perda de documentos e objetos, bem como  furto e/ou roubo considerados de simples agravo (desde que não haja lesão corporal), quando o prejuízo da vítima é considerado mínimo.

É muito fácil e prático registrar a ocorrência pela Delegacia Virtual, pois no próprio website há instruções de como gerar seu boletim de ocorrência eletrônico, que logo após sua conclusão pode ser validado e posteriormente impresso.

Vale destacar que o registro de ocorrência virtual não é destinado à denúncias ou atendimento de emergência no local do fato.

Para atendimento de emergência, ligue 190 da Polícia Militar.

Para apuração de denúncias, ligue 197 ou fone/whatsapp 98439-0102 da Polícia Civil.

Para realizar o registro virtual, acesse:  http://delegaciavirtual.pc.ro.gov.br/

Observação: devido a pandemia do Covid-19, a Delegacia Virtual ampliou o rol de ocorrências que podem ser registradas. Informações no site.