3ª DP RECUPERA MOTO EM MENOS DE 24 HS

Polícia Civil, através da 3ª Delegacia, recupera, em menos de 24 hs, moto furtada.

Na manhã desta quinta-feira (30/01) policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam em flagrante Osmanir B, 20 anos. O suspeito foi reconhecido por três vítimas de um roubo ocorrido dia 21 de janeiro de 2014.

As vítimas foram abordadas por Osmanir e outro suspeito, que em uma moto renderam-nas e subtraíram os celulares das mesmas, saindo em seguida em rumo ignorado. A partir do registro da ocorrência uma equipe de policiais da 3ª DP iniciou as diligências com intuito de identificar e qualificar os acusados, além de tentar recuperar os objetos do roubo.

Durante as diligências a equipe de policiais identificou e qualificou Osmanir como sendo um dos suspeitos. O mesmo foi reconhecido pelas vítimas. Na manhã dessa quinta-feira os policiais se deslocaram à residência do acusado e encontraram no quintal uma moto CG que havia sido furtada durante essa madrugada.

A vítima foi informada da recuperação de sua motocicleta.  O suspeito foi encaminhado à delegacia para realização do flagrante e será indiciado pelo delegado. Sua foto está sendo vinculada às mídias por interesse público, pois, supostamente, outras pessoas podem ter sido vítimas do mesmo. Tais informações podem ser passadas ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Texto: Cláudia Batista
Foto: 3ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *