DEAAI PRENDE SUSPEITO NA CAPITAL

Polícia Civil, através da DEAAI, realiza investigação e prende maior de idade que se passava por adolescente na capital.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), sob o comando da delegada Alessandra Marcela Paraguassu, realizaram a prisão de um imputável chamado Kaique Gabriel de M.B., de 21 anos, o qual se passava por adolescente utilizando o nome de Henrique Oliveira dos Santos com idade de 17 anos. O suspeito aproveitando a suposta menoridade praticava vários crimes na capital de Rondônia.

A delegada da DEAAI, Alessandra Paraguassu, informa que o imputável Kaique Gabriel estava em uma unidade de internação exclusiva para adolescentes, sendo flagranteado, após ser preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. O que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de que a filiação era a mesma tanto no nome falso quanto no nome verdadeiro.

Com essas suspeitas os policiais realizaram um levantamento detalhado, onde confirmou-se que Kaique Gabriel utilizava essa falsificação há mais de 2 anos, tempo em que supostamente cometeu vários crimes, tais como roubos, furtos, tráfico de entorpecente, ameaças e sempre que era preso se passava por menor.

Além da confirmação de falsificação constatou-se um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. O acusado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e em seguida conduzido ao presídio de médio porte (Pandinha), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público, pois há suspeitas de que ele tenha praticado vários crimes pela capital. Neste caso, se alguma vítima o reconhecer poderá ligar para o 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) e passar maiores informações.

Texto: Cláudia Batista
Foto: Ilustrativa
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *