PATRIMÔNIO: PC PRENDE SUPOSTO LATROCIDA

Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, prende acusado de Latrocínio.

Nesta segunda-feira (17/02) a Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, prendeu o nacional Tiago Mendes Vitalino, por haver suspeitas do mesmo ser co-autor do Latrocínio que vitimou Efigênia Conceição V. Machado, no dia 20 de dezembro de 2013.

No dia dos fatos, os policiais prenderam em flagrante Jonatan de Castro. Os policiais daquela Especializada continuaram as diligências para esclarecer o crime. Após alguns dias o delegado Nestor Romanzini interrogou novamente Jonatan, que desta vez delatou Tiago Mendes como co-autor do crime em tela, dizendo ainda que este havia atirado na vítima.

Incontinenti, aquela autoridade policial representou pela prisão de Tiago, a qual foi expedida pelo Juízo competente e cumprida nesta segunda-feira pelos policiais da Delegacia de Patrimônio.

Ao ser preso Tiago foi encaminhado à delegacia e entregue ao delegado Nestor Romanzini. Durante o interrogatório o acusado informou que a arma pertencia a Alexandre Nobre de Assis, que também participou do crime, e que o mesmo é seu irmão de criação.

Após os procedimentos legais Tiago foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Alexandre, após o Latrocínio contra Efigênia, foi preso por outro crime e encontra-se no interior do Estado. Assim que retornar ao sistema prisional de Porto Velho será encaminhado à Delegacia de Patrimônio para interrogatório.

Texto: Cláudia Batista
Foto: Delegacia de Patrimônio
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *