DERFRESEF: PC CUMPRE MANDADOS DE BUSCA

Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, cumpre mandados de busca e apreensão em Porto Velho.

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (DERFRESEF) cumpriram na terça-feira (25/02) cinco mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos da prática de Furto em residência em uma residência localizada no bairro São João Bosco.

O furto em tela ocorreu dia 26 de dezembro de 2013, durante a madrugada, e com as investigações foram identificados dois  acusados, sendo um deles N.W.M., o outro N.W.R. e o terceiro T.S.O..

A execução dos mandados contou a participação dos policiais desta Especializada e com o apoio dos agentes das Delegacias de Homicídio, de Furtos e Roubos de Veículos e do Denarc, sendo exitosos os trabalhos.

O delegado Nestor Romanzini explicou que os trabalhos realizados visavam confirmar o envolvimento dos suspeitos no referido crime, o que foi possível com as apreensões ocorridas nesta terça-feira.

Também acrescentou o delegado que foram realizadas as apreensões de duas motocicletas XRE 300, conforme ordem judicial de busca, apreensão e seqüestro, tendo em vista indicar as investigações tratarem-se de bens adquiridos do provável lucro obtido com o crime ocorrido no dia 26/12/13.

Disse ainda o delegado Romanzini que o próximo passo é representar pelas prisões de todos os suspeitos, bem como localizar demais bens subtraídos e possível envolvimento de outras pessoas.

Fonte: ASCOM/PC/RO