DEAM: PC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil, através da DEAM, prende foragido da Justiça.

Nesta terça-feira (11/03/14) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM -, prendeu o nacional Francilei P.M., 36 anos, conhecido como “Tabajara”.

Uma equipe de policiais daquela Especializada investigavam um caso de roubo e estupro, logrando êxito em identificar e qualificar Francilei como sendo o suposto autor dos crimes.

Através das diligências os agentes ficaram sabendo que o acusado havia sido preso por furto. Então, a equipe solicitou a presença do mesmo na delegacia para que fosse interrogado referente o roubo e estupro acima mencionados.

Na DEAM os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Francilei. Essa medida cautelar foi decretada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal desta capital.

A autoridade policial o indiciou pelos crimes de Roubo e Estupro, conforme os artigos 157 e 213 do Código Penal. Em seguida ele retornou ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do acusado está sendo divulgada visando detectar e esclarecer outros supostos crimes. Caso alguma vítima o reconheça poderá ligar para o número 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil) e passar as devidas informações.

Foto: DEAM
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *