DECCV: PC PRENDE SUPOSTA HOMICIDA

Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, cumpre mandado de prisão contra suposta homicida.

Na manhã desta quarta-feira (12/03/14) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) cumpriu o mandado de prisão contra Neurides M.B., conhecida como “Marcela”.

O suposto homicídio praticado pela acusada e que vitimou Antônio Carlos da Silva, 84 anos, ocorreu dia 09 de fevereiro de 2014, no bairro Tiradentes, em Porto Velho/RO.

Quem noticiou o referido crime foi a própria Neurides, que informou à Polícia que estava negociando a compra da casa da vítima. Inclusive, havia pago a quantia de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) ao mesmo.

Segundo ela, ao chegar à residência de Antônio, já o encontrou sem vida, então chamou a polícia. A ocorrência foi registrada na delegacia de homicídios e uma equipe da Especializada compareceu ao local.

Com o desenrolar das investigações os policiais levantaram provas que indicavam Neurides como sendo uma das principais suspeitas do crime. Com isto, a autoridade policial representou pela prisão da mesma, que foi imediatamente deferida pelo Juízo competente.

Ao cumprir o mandado os policiais encontraram em poder da mesma documentos, cartões e senhas da vítima. Neurides, também, é suspeita de um homicídio ocorrido na área da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Velho.

A foto da acusada está sendo divulgada por interesse público, visando detectar e esclarecer outros supostos crimes praticados pela mesma. Qualquer informação poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Foto: DECCV
Fonte: ASCOM/PC/RO