6 DP: PC PRENDE SUPOSTO ASSALTANTE

Polícia Civil, através da 6ª DP, prende assaltante após roubo.

No sábado (15/03) policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia com apoio da  Delegacia de Jogos e Diversões prendeu Richardson Brito da Silva, 20 anos, conhecido como “Charles”, acusado de um roubo a residência ocorrido na Zona Leste de Porto Velho.

Ao meio dia daquele sábado uma equipe de policiais tomou conhecimento de que estaria ocorrendo um roubo numa residência da Rua Escorpião, bairro Ulisses Guimarães.

Incontinenti, os policiais civis se deslocaram à casa, mas os assaltantes já haviam fugido em duas bicicletas. A vítima passou as características dos mesmos e informou que foi amarrada com uma blusa e ameaçada pelos mesmos com uma arma tipo caseira. Eles queriam dinheiro, mas levaram do local jóias e celulares.

Em seguida, os agentes iniciaram as diligências visando a identificação e localização dos supostos infratores. O conduzido Richardson foi identificado e reconhecido pela vítima.

Por volta das 20 horas daquele sábado os policiais localizaram o conduzido, que depois de algum tempo confessou o crime e informou que os objetos roubados e a arma haviam ficado com os outros acusados. Disse, também, que os conhecia apenas de vista e que havia saído da Colônia Penal naquele sábado.

Richardson recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A delegada o indiciou pelo crime de Roubo conforme o artigo 157, parágrafo 2º, incisos I e II, do Código Penal. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: 6ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *