DECCV: PC PRENDE ACUSADO DE MATAR O TIO

Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio, prende sobrinho que matou o tio.

Na manhã desta segunda-feira (31/03) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), cumpriu um mandado de prisão em desfavor do nacional Felipe A.P., vulgo “Oca”, acusado de homicídio.

Na segunda-feira (10/03) a vítima José Elimar Ramos dos Santos estava indo trabalhar quando um rapaz conduzindo uma motocicleta aproximou-se e atirou contra o mesmo. O SAMU esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo apurou-se, na manhã do crime a vítima José Elimar desentendeu-se com seu sobrinho Felipe, o qual morava de favor na casa da vítima. O motivo da discussão foi porque José Eliomar percebeu que seu sobrinho estava usando sua moto sem sua permissão.

Após o desentendimento, José foi trabalhar e Felipe apossou-se de uma arma de fogo indo, em seguida, atrás de seu tio para cometer o crime em tela. Após o crime Felipe evadiu-se do local.

Diante dos  indícios de autoria, o delegado José Marcos Farias representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Judiciário e cumprida nesta segunda-feira (31).

O acusado foi conduzido à delegacia, onde, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Delegacia de Homicídio
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *