URUPÁ: PC E PM PRENDEM SUPOSTOS TRAFICANTES

Polícias Civil e Militar se Urupá/RO prendem supostos traficantes com drogas, armas e munições e, também, um boliviano que fazia parte da quadrilha.

Uma equipe de policiais civis de Urupá/RO, comandada pelo delegado Ronaldo Carvalho Campos, após meses de investigação a respeito de um ponto de venda de drogas localizado na Rua Olavo Pires, bairro Novo Horizonte, naquela Urbe, após realizar diversas campanas constatou a veracidade dos fatos.

Na tarde do dia 25/04/2014 a equipe da PC com apoio da PM localizou no interior da referida residência 02(dois) quilos de substâncias entorpecentes aparentando ser cocaína, além de um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 14(quatorze) cartuchos deflagrados de calibre 12, 03(três) munições de calibre 38 intactas e 11(onze) munições de calibre 22 intactas, valores em moeda corrente e vários objetos de procedência duvidosa. No local, também foi encontrada uma placa de motocicleta (NDX-2180), onde se constatou que a mesma foi roubada no município de Teixeirópolis/RO.

Dentro da residência estavam os supostos infratores: Abrahan A. J., 31 anos, nacionalidade Boliviana, Marciano O. S., 20 anos, Eleandro R. J., 26 anos, Wesley L. S., 23 anos e um menor de idade.

Todos os envolvidos com exceção do menor foram flagranteados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o boliviano foi indiciado pelos crimes anteriores e por porte ilegal de arma de fogo e munição.

Após os procedimentos legais os suspeitos foram conduzidos à cadeia pública do município de Alvorada do Oeste/RO, onde ficarão à disposição da Justiça. O menor após ser ouvido foi entregue ao seu responsável mediante compromisso de apresentá-lo às autoridades competentes para se deflagrar o procedimento cabível, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (Lei 8.069/99).

Foto: DP Urupá
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: