NOVA MAMORÉ: PC E PM REALIZAM OPERAÇÃO

Polícias Civil e Militar fecham cinco supostas ‘Bocas de fumo’ e apreendem armas de fogo, drogas e outros objetos.

Na sexta-feira (16/05) a Polícia Civil de Nova Mamoré com apoio de policiais de Guajará-Mirim e da Polícia Militar realizou uma operação que culminou com o fechamento de 05 (cinco) supostas ‘Bocas de fumo’ em Nova Dimensão/RO, apreensão de drogas, armas de fogo, objetos de procedência ilícita, prisão de 6 pessoas e apreensão de 3 menores.

As investigações foram comandadas pela delegada Adriana Parente, que após obter, com o trabalho de sua equipe, elementos suficientes de convicção do crime, representou pelo mandado de busca e apreensão em vários endereços de Nova Dimensão, os quais foram deferidos pelo Juízo competente e cumpridos naquela sexta-feira (16).

A operação logrou êxito em apreender drogas, 01 (uma) espingarda calibre 12 com 05 (cinco0 cartuchos do mesmo calibre 32, além de várias munições. Também foram apreendidos R$ 2.478,00 (dois mil quatrocentos e setenta e oito reais) em espécie, celulares, notebooks, televisores, máquinas fotográficas e uma moto CG Titan.

A delegada solicita à população de Nova Dimensão que se alguém teve algum objeto furtado ou roubado compareça à delegacia munido da nota fiscal do objeto para restituílo.

Foto: Delegacia de Nova Mamoré
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: