DENARC: PC APREENDE 21 KG DE MACONHA

Polícia Civil, através do Denarc, apreende 21 quilos de maconha e prende dois suspeitos por Tráfico de Drogas.

Nesta segunda-feira (19/05) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu cerca de 21 quilos de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e prendeu em flagrante  Eugênio A.S., 29 anos e Marcelo L.S., 32 anos por Tráfico de Drogas.

Policiais civis do Denarc receberam uma informação de que na Estrada do Teotônio havia uma propriedade onde dois supostos envolvidos com o tráfico estariam comercializando drogas.

Incontinenti, a equipe se dirigiu ao endereço informado e por algumas horas permaneceu em campana. Em determinado momento, Eugênio chegou ao local conduzindo o veículo Gol, de cor preta. Após alguns instantes saíram da casa os dois conduzidos e se deslocaram à capital.

Os policiais acompanharam todo o deslocamento dos envolvidos e, em momento oportuno os abordaram. Ao revistarem o veículo encontraram três porções de maconha. Sendo então indagados pela equipe sobre a droga confessaram que iriam fazer uma entrega.

Informaram ainda que na propriedade de Marcelo, na Estrada do Teotônio, havia mais substância entorpecente. Ocasião em que retornaram ao local. Os suspeitos mostraram onde a droga estava enterrada, onde os policiais localizaram 26 tabletes de maconha.

Dentro da residência foram encontrados materiais utilizados para o endolamento da droga, além de uma balança digital, uma máquina fotográfica e celulares. Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc para realização do flagrante.

Diante dos indícios e materialidades do crime a autoridade policial os indiciou por Tráfico de Drogas conforme dispõe a Lei 11.343/06. Após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

Foto: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: