CANDEIAS: PC PRENDE FORAGIDO

Polícia Civil do Candeias do Jamari prende foragido da Justiça com documentos falsos.

Na manhã desta quarta-feira (28/05) a Polícia Civil do Candeias do Jamari/RO prendeu em flagrante o nacional José Walberto S.S., 39 anos, que estava utilizando documento falso para produzir no cartório uma procuração, além de ser foragido da Justiça.

Uma equipe de policiais daquele município o abordou ainda no interior do cartório e constatou que o mesmo estava com documentos com veementes indícios de falsidade. Diante de tal circunstância, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia por suposta prática de crime contra a fé pública.

Durante consulta nos sistemas constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra José Walberto.  Perquirido, este confessou que o RG era falso.  O suspeito, acompanhado de seu advogado, acompanhou a equipe de policiais até sua residência, onde foram apreendidos inúmeros documentos de várias pessoas e diversos cheques, todos de origem suspeita.

Diante dos fatos a Polícia Civil resolveu divulgar a foto do acusado por suspeitar que tais documentos, possivelmente, seriam ou já foram utilizados na prática de estelionatos.

Se alguma possível vítima o reconhecer poderá comparecer à Delegacia de Candeias do Jamari ou ligar no 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) para esclarecimentos.

Foto: DP Candeias
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: