ARIQUEMES: PC PRENDE 3 POR TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil de Ariquemes prende três acusados por tráfico de drogas.

Nesta terça-feira (10/06) a Polícia Civil de Ariquemes/RO prendeu em flagrante Nicolas O.V., 19 anos e Maria Terezinha N., além de terem cumprido um mandado de prisão em desfavor de Leandra G.F., 18 anos e um mandado de busca na residência de Danilo.

Uma equipe de policiais daquele município recebeu uma informação de que um casal estaria negociando certa quantia de drogas no Setor 08. Incontinenti se dirigiram ao local e através de campana observaram a movimentação.

Em dado momento, a equipe observou o referido casal em atitude suspeita, ao abordá-los encontraram com os mesmos, durante revista pessoal, meio quilo de substância entorpecente.

Em seguida, a equipe tomou conhecimento de que havia um mandado de busca e apreensão para a residência de Danilo, por isso se deslocaram à casa e encontraram no interior da mesma 10 ‘parangas’, uma balança de precisão, um tablet e uma moto YBR Yamaha, vermelha, que foram apreendidos.

Dando continuidade aos trabalhos, a equipe deu fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Leandra, esposa de Danilo. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia e entregues à autoridade policial, que os indiciou por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais foram encaminhados à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fotos: DP de Ariquemes
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: