VILHENA: PC CUMPRE MANDADO DE BUSCA

Polícia Civil de Vilhena prende suspeitos e apreende arma, drogas e objetos de procedência duvidosa

Na terça-feira (10/06) a Polícia Civil de Vilhena prendeu em flagrante os nacionais Douglas T.S., 19 anos e Marcos Antônio de O., 20 anos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Naquela manhã uma equipe de policiais civis daquele município cumpriu um mandado de busca e apreensão numa residência localizada na Rua 18, Bairro BNH. Os agentes lograram êxito em apreender no local um revólver, calibre 38, com 05 munições, 03 invólucros de substância entorpecente e alguns objetos de procedência duvidosa: televisores, Playstation, celular e caixinhas de som de computadores.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia e entregues à autoridade policial, que os indiciou pelos crimes acima descritos. Após os procedimentos legais foram encaminhados ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A foto dos acusados esta sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Se alguém os identificar poderá passar as informações através do 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Foto: DP Vilhena
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *