POSSE DOS NOVOS DIRETORES: DPI E DEPOM

Delegado Geral da Polícia Civil empossa novos diretores do DPI e DEPOM

O Delegado Geral da Polícia Civil, Pedro Roberto Gemignani Mancebo, empossou na manhã desta terça-feira (17/06) novos diretores para o Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e Departamento de Polícia do Interior (DPI).

O delegado Eliseu Muller de Siqueira trabalhou na direção do Departamento de Polícia Especializada (DPE) por dois anos e meio, e em seguida foi indicado para ser diretor do DEPOM, onde permaneceu por um ano e meio.  Nesta manhã ele assumiu o DPI.

O delegado Eliseu agradeceu ao Delegado Geral pela confiança nele depositada, destacando a grande responsabilidade que cargos diretivos ensejam aos seus ocupantes.  Enfatizou também que o sucesso do departamento depende do trabalho conjunto de todos os servidores a ele subordinados.

O delegado Celso Souza Santos, que neste ano completará 25 anos de polícia, iniciou sua carreira em Abunã, seguindo para Guajará-Mirim, onde permaneceu por cinco anos.  Em seguida veio para Porto Velho e passou por todos as delegacias da capital, com exceção da 3ª DP, além de ter sido delegado titular da Polinter.

Sendo assim, é um delegado conhecedor da segurança pública desta capital. Asseverou que sua meta será diminuir a criminalidade e cumprir as diretrizes estabelecidas pela Direção Geral.

A solenidade ocorreu na Direção Geral de Polícia Civil e contou com a presença de vários diretores, delegados e policiais. Segundo o Delegado Geral, Pedro Mancebo, a composição dos cargos diretivos consiste em uma das atribuições mais difíceis na Polícia Civil, mas está tranqüilo com os novos empossados, pois são notadamente capacitados para o mister.

O presidente do Sindepro, Antônio Garção Sobral Neto, em sua fala, afirmou que os novos diretores refletirão para a população e para o Governo do Estado, juntamente com suas respectivas equipes, a excelência dos trabalhos desenvolvidos pela Instituição.
Fotos: Cláudia Batista
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *