VILHENA: PC PRENDE SUPOSTA TRAFICANTE

Polícia Civil de Vilhena fecha mais uma suposta boca de fumo e prende em flagrante acusada de tráfico de drogas

Na última terça-feira (22/07) a Polícia Civil de Vilhena fechou uma suposta boca de fumo localizada no bairro Embratel daquele município e prendeu em flagrante Ivoni Maria B.F., conhecida como “Lora”, 40 anos, acusada de tráfico de drogas.

A Polícia Civil investigava a indigitada há algumas semanas, pois a mesma era suspeita de comercializar entorpecente. Na terça-feira (22) os policiais realizaram campana próximo à casa de “Lora”, observando, assim, uma grande movimentação no local de possíveis usuários.

Em momento oportuno a equipe abordou um rapaz que saía da residência e durante revista pessoal encontraram com o mesmo uma “paranga”. Este confessou ter comprado a droga de “Lora”.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram à casa e com autorização da acusada realizaram buscas no local, logrando êxito em encontrar certa quantia de entorpecente enterrado no quintal e no fogão. Também foram apreendidos uma folha de cheque, uma moto Titan e R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais).

Ivoni recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, sendo apresentada à autoridade policial para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi conduzida ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.