CANDEIAS: PC PROMOVE AÇÃO SOCIAL

Polícia Civil de Candeias do Jamari promove ação social doando 46 bicicletas à Associação Casa Família Rosetta

Na sexta-feira (11/07) a Polícia Civil de Candeias do Jamari/RO formalizou a doação de 46 bicicletas à Associação Casa Família Rosetta, localizada na Rua Marechal Deodoro, em Porto Velho/RO.

A delegada Keitty Mota Soares, de Candeias, enfatiza que as referidas bicicletas já se encontravam apreendidas há algum tempo sem que eventuais proprietários fossem reivindicá-las e com a devida autorização do Poder Judiciário a doação foi a medida mais adequada ao interesse público.

Sendo assim, a ação social foi desenvolvida por aquela delegacia, onde o senhor Marcondes Silva, representando à Casa Família Rosetta recebeu as 46 bicicletas, as quais beneficiarão aquela instituição.

A Casa Família Rosetta é uma entidade sem fins lucrativos, fundada nos anos 80 na Itália e está presente em Rondônia desde 1992. A entidade sobrevive através das doações de parceiros. A Casa trabalha com programas terapêuticos, recuperação e reinserção social de pessoas com deficiência e dependência de substâncias psicoativas.

Desde a sua fundação mais de 700 crianças com deficiência foram atendidas e mais de 6.000 pessoas com dependência química foram beneficiadas. Inúmeras pessoas já foram favorecidas pela Casa e para que outras pessoas sejam beneficiadas todos podem continuar realizando as doações. O telefone da entidade é3224-5112.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *