DENARC: CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil, através do Denarc, cumpre mandado de prisão e prende em flagrante suposto traficante

Na terça-feira (16/09) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do nacional Marcos Antônio A.S., 38 anos. Na ocasião o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.

Durante algumas semanas uma equipe de policiais daquele Departamento diligenciou no intuito de confirmar a suspeita de mercancia de drogas na residência de Marcos Antônio.

Após levantamento de indícios suficientes a autoridade policial representou junto ao Judiciário o referido mandado, que foi de pronto deferido e cumprido na terça-feira (16).

Durante as buscas foram encontrados e apreendidos um invólucro de substância entorpecente, aparentando ser maconha, e uma pistola calibre 22 com mira laser e um carregador contendo sete munições intactas, alem de R$ 453,00 (quatrocentos e cinquenta e três reais) em espécie.

Diante dos fatos Marcos Antônio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Denarc, sendo entregue à autoridade policial, que o indiciou por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos legais o indigitado foi conduzido ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.