DENARC E PC GUAJARÁ PRENDEM TRAFICANTES

Polícia Civil de Guajará –Mirim e Denarc de Porto Velho prendem supostos traficantes que levariam cocaína ao estado do Ceará

Na sexta-feira (01/08) a policiais civis de Guajará-Mirim em conjunto com policiais do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc) prenderam o nacional Edvaldo Francisco S., 37 anos e o peruano Fredy R.P., 40 anos acusados de tráfico de drogas.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima na quinta-feira (31/07) dando conta de que os suspeitos supramencionados estariam transportando entorpecente e que iriam viajar de avião para o estado do Ceará.

Incontinenti os policiais iniciaram as diligências no intuito de localizar os suspeitos. Segundo apurou-se os mesmos estavam hospedados num hotel localizado no bairro Nova Porto Velho.

Após localizados a equipe passou a monitorá-los. No aeroporto desta capital os policiais verificaram e confirmaram o vôo em que os suspeitos viajariam. No aeroporto os dois foram avistados sempre juntos e demonstraram bastante nervosismo.

Em momento oportuno foram abordados pela equipe que encontrou no interior do tecido das duas mochilas uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, a qual pesou 2.710 kg.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Denarc, sendo apresentados à autoridade policial para realização do flagrante. Durante o interrogatório confessaram que transportariam a droga ao estado do Ceará. Após os procedimentos legais os suspeitos foram encaminhados ao presídio local.