OURO PRETO: PC PRENDE SUPOSTOS HOMICIDAS

Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prende suspeitos de duplo homicídio

A Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste prendeu na manhã de hoje (13.08.2014) os suspeitos do duplo homicídio ocorrido no último sábado (09.08.2014), no Bairro Jardim Aeroporto. Foram presos por força de mandado de prisão preventiva, Geovane Fonseca Santos, Alessandro Fonseca Santos e Ozinei Coelho Barbosa.
O crime ocorreu durante a madrugada e, segundo as investigações, Geovane foi o autor dos disparos de arma de fogo que ceifaram a vida das vítimas Marcelo Erick de Oliveira Rodrigues, vulgo “Nego Bala” e Alexandro de Souza Reis, vulgo “Tuzinho”.
Para a prática do delito, Geovane teria contado com o auxílio material de seu irmão Alessandro e de Ozinei, os quais teriam encurralado uma das vítimas e evitado que esta fugisse do local.
As apurações indicam, ainda, que Geovane realizava a comercialização de drogas no município e, após ter parte de sua droga (“mocó”) furtado pelas vítimas, resolveu matá-los e, para tanto, utilizou-se de uma garrucha.
Logo após o crime, policiais civis e delegados da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste empreenderam diligências de forma célere e lograram êxito em identificar os infratores, resultando na prisão preventiva dos suspeitos.
Após os procedimentos de praxe, todos os indiciados foram encaminhados ao Presídio local, onde deverão aguardar julgamento presos, à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *